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Trocas e Devoluções


   Trocas e Devoluções

Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nosso produtos. Mas tudo bem, veja abaixo como funciona:

A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

TROCA:

Regras da troca:

· Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;

· A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

· As etiquetas/manual(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).

* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?

       
LEMBRETE! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

· Produto sem etiqueta/manual(s) devidamente afixadas à(s) peça(s);

· Indícios de uso inadequado do(s) produto(s);

· Indícios de dano acidental ou provocado;

· Desgaste natural em decorrência do uso;

· Produto(s) com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

· Lavagem/uso inadequada(o) do(s) produto(s).


Recebi o meu produto e quero fazer a troca. Como eu faço?
· Você deverá solicitar a troca pelo e-mail: emporiosolnascente@outlook.com

        

                      Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar: 


 
· Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);

· Número do seu pedido;

· Item(ns) que será(ão) devolvido(s);

· Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).

· Se possível, anexar foto do produto;

Meu produto chegou em casa e está com defeito. Como eu faço para trocar?

> Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para reclamar algum defeito na sua peça.

Lembramos apenas que todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca, ok? Solicite a devolução troca pelo email: emporiosolnascente@outlook.com
Colocando no assunto “PEÇA COM DEFEITO”.

 Ahh, não esqueça de encaminhar uma foto do defeito da sua peça/produto, ok?

Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de trocas, eu sei que o meu e-mail será respondido?

  
> Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar se você entrou em contato com a loja no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra (conforme a nossa Política de Trocas).

Por isso, lhe daremos esse retorno em no máximo dois dias úteis, ok?

Quem paga pelo frete no caso de troca do produto?

> Em todas as trocas que você realiza na Empório o valor do frete será dividido, nós pagamos a devolução e o cliente paga o novo envio.

DEVOLUÇÕES

Regras da devolução:

· Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;

· A sua peça/produto não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

· A etiqueta/manual precisam estar afixadas/junto à peça.

> Quero devolver todas as peças do meu pedido:

Neste caso nós devolvemos o valor integral, inclusive o valor que você pagou no frete.

> Quero devolver uma pecinha do meu pedido:

Neste caso entendemos que você utilizou o serviço de frete para levar as comprinhas da nossa loja para a sua casa.

Por isso não fazemos a devolução do valor que pagou pelo frete. A devolução das demais peças serão feitas de acordo com o seu pagamento.

* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?

Lembrete! Não efetuaremos a devolução, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

· Produto sem etiqueta/manual devidamente afixadas/junto à peça;

· Indícios de uso inadequado do produto;

· Indícios de dano acidental ou provocado;

· Desgaste natural em decorrência do uso;

· Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

· Lavagem/uso inadequada do produto.

Recebi o meu produto e quero fazer a devolução. Como eu faço?

Solicite por e-mail a devolução: emporiosolnascente@outlook.com

Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:

· Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);

· Número do seu pedido;

· Item(ns) que será(ão) devolvido(s);

· Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).

· Se possivel anexe uma foto do produto;

Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de devoluções, eu sei que o meu e-mail será respondido?

> Após receber a sua solicitação de devolução, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da sua compra (conforme a nossa Política de Trocas e Devoluções).

Por isso, lhe daremos esse retorno em no máximo dois dias úteis, ok?

Mas tentaremos sempre antes disso!

Quero devolver meu produto, quais são as opções de reembolso que a Empório me oferece?
 > Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.

Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:

> Estorno através de créditos para uma próxima compra:

Após a chegada da sua caixa na Empório - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade, liberaremos os créditos no valor da sua peça comprada conforme o valor pago.

> Estorno do valor via cartão de crédito:

Para comprinhas realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail, ok?

Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada do(s) produto(s) na Empório - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.

> Estorno do valor via depósito bancário:

Em caso de compra via boleto bancário, depósito bancário e transferências o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária em até 7 dias uteis.

Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta, ok?

Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada do(s) produto(s) na Closet - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.

Código de Defesa do Consumidor

>Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de

1990 está na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis

 

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