Trocas e Devoluções
Nós, do Empório Sol Nascente Artigos Religiosos, visando a sua total satisfação ao realizar compras em nosso site, temos uma política de troca e devolução pautada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR e em suas necessidades enquanto cliente.
Vale ressaltar:
*NÃO RECEBA A MERCADORIA CASO:
- A embalagem estiver violada ou com avarias
- Ausência de algum item
- Divergência do conteúdo com o pedido realizado.
Se por algum motivo você quiser trocar qualquer um de nossos produtos, sempre respeitando o prazo de 30 dias do recebimento, o produto deve estar sem sinais de uso e em sua embalagem original. Para realizar o processo de devolução você deverá entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] - Encaminhando foto do produto, da declaração de conteúdo e explicar o motivo da devolução.
Nós vamos te orientar como realizar a devolução pelos correios através de um código de Autorização de Postagem de Logística Reversa.
Assim que recebermos o produto postado por você, te enviaremos um cupom de troca no valor do produto para você usar no site dentro de um prazo de 60 dias.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Se pretende devolver o seu pedido devido a uma desistência, arrependimento, o cliente tem 7 dias após o recebimento da mercadoria para o fazer.
Para isso, entre em contato através do e-mail [email protected] ou nossos contatos telefônicos: (41)3453-0721/ (41)9.9663-2659whapp para comunicar e receber ajuda no processo.
No caso da devolução se dever a um produto danificado ou entrega de um produto errado, nosso SAC deve ser contactado imediatamente.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e junto a declaração de conteúdo. Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELOS CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos CORREIOS com status de : "Endereço inválido ", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", ou situação semelhante, o valor do reenvio será por conta do comprador.